Subject: SINISTRO Nº 8821000127 - SEGURADO: ROMEU MARCHI - APÓL.: 1036 - SUB-ESTIP.: SINDICATO DOS SERVS.PUBL.MUN. DE ILHA SOLTEIRA
From: "Rosana" <[email-masked]>
To: <[email-masked]>
Cc: "'josemaria'" <[email-masked]>, <[email-masked]>
Date: Thu, 18 Nov 2010 14:40:05 -0200

Suelen Boa Tarde!!!

Conforme informado via fone, o processo acima discriminado foi encerrado por
Prescrição e autorizado comercialmente a ser indenizado.

Ocorre que na documentação apresentada não há relatório médico informando o
período de afastamento, somente o Prontuário médico dos dias de internação,
sendo 04 dias de (17 á 20/09/2010).

Pedimos também encaminhar as receitas e notas fiscais dos gastos com
medicamentos originais, pois foram encaminhados tudo em cópias autenticadas.

Ficamos no Aguardo para finalizar a regulação.

Grata

 

Rosana Gomes

Depto. de Sinistro 

American Life Seguros

(11) 3017-0022

Logo01